pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Divulgada lista de aprovados no concurso da Arcon; serão 34 novos servidores

Weldon Luciano - 16/03/2019

O Governador do Pará, Helder Barbalho, nomeou os aprovados no concurso C-175 da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon). A medida foi tomada levando em conta o resultado homologado em 26 de setembro de 2018. O decreto foi divulgado no Diário Oficial e já entrou em vigor. Confira a lista aqui.  

 

De acordo com a publicação, a nomeação beneficia os aprovados para os cargos de Técnico em Regulação de Serviços Públicos, Assistente Técnico em Regulação de Serviços Públicos, Controlador de Serviços Públicos e Auxiliar em Regulação de Serviços Públicos. O certame contou com provas objetiva e subjetiva, de caráter eliminatório e classificatório, realizadas em Belém, no mês de julho de 2018.

 

Ao todo, serão 34 novos servidores que atuarão em cargos de níveis médio e superior com 40 horas semanais de expediente, com salários que variam de R$ 4.581 a R$ 1.300.  Nas suas atividades de regulação e controle, a ARCON-PA faz a normatização, padronização dos serviços públicos, bem como a fixação, reajustamento e revisão ou homologação de tarifas. Realiza também análises do desempenho econômico dos serviços delegados e da eficiência dos mesmos, bem como pesquisas junto aos usuários para assegurar que estão pagando preços justos e recebendo serviços de qualidade.




  • Imprimir
  • E-mail