pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

São Raimundo e São Francisco fazem jogo dos desesperados em Santarém

Weldon Luciano - 17/02/2019

São Francisco e São Raimundo fazem clássico em Santarém neste domingo, 17 de fevereiro a partir das 18h, no estádio Colosso do Tapajós. As duas equipes estão na lanterna do grupo A1 e A2, respectivamente, com um ponto cada. Em meio ao risco de rebaixamento para a Segunda Divisão do estadual ambos encaram o momento como hora de virada e sair da zona da degola com a chegada dos treinadores Junior Amorim (São Francisco) e Everton Goiano (São Raimundo).   

 

No histórico do confronto, o São Francisco leva vantagem. Em dez partidas pelo Campeonato Paraense foram sete empates e três vitórias do São Francisco, contra as duas do São Raimundo. Em 2012, as duas equipes empataram no primeiro turno em 1 a 1. No segundo turno, o São Francisco venceu por 1 a 0.  

 

A última vez se enfrentaram foi abril em de 2017 e o São Raimundo venceu por 2 a 0. Na ocasião o Pantera se classificava para as semifinais da competição e o Leão Terminaria a competição rebaixado. O São Raimundo também venceu a partida do primeiro turno pelo mesmo placar quebrando um jejum de 20 anos sem vencer o rival em competições oficiais. 




  • Imprimir
  • E-mail