pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Agências bancárias e lojas de luxo eram alvos de integrantes de quadrilha presos em Santarém

Redação - 17/01/2019

A Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, prendeu quatro homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha que assaltava bancos e lojas de luxo. Com eles foram encontrados diversos objetos, entre eles, um bloqueador de alarmes, que facilitava a ação dos criminosos. Dois veículos também foram apreendidos. Os suspeitos foram conduzidos para Seccional de Polícia e em seguida devem ser encaminhados para Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura (CRASHM).
 
 
De acordo com as investigações, Cristiano Rodrigues Batista, José Alberto da Silva, Darlisson da Silva e Walisson Ferreira de Lima atuam como uma ramificação de uma quadrilha que age no Amazonas. Todos possuem passagens pela polícia e Walisson, era foragido da justiça. No Amazonas, ele foi condenado a 26 anos de prisão por ter matado um policial em 2011. 
 
 
A Polícia Civil obteve a informação de que os suspeitos estavam levantando informações e circulando pelas agências da cidade planejando assaltos. O objetivo do bando era adentrar nos estabelecimentos sem serem percebidos, burlando o esquema de segurança, sem disparar o sistema de alarme e dificultando o trabalho da polícia.




  • Imprimir
  • E-mail