pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Fique de olho nas licitações da Prefeitura de Óbidos

Weldon Luciano - 16/01/2019

A Prefeitura de Óbidos, oeste do Pará, anunciou a realização de licitação com pregão presencial para a aquisição de combustíveis, gêneros alimentícios, passagens aéreas, serviços gráficos e equipamentos de segurança. De acordo com os editais, as aberturas dos envelopes ocorrem nos dias 28, 29, 31 de janeiro e 1 de fevereiro, respectivamente.

A contratação de Pessoa Jurídica para o Fornecimento de combustíveis e lubrificantes deve atender as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos durante o exercício de 2019. A contratação de empresa especializada para aquisição de gêneros alimentícios deve atender a demanda de merenda escolar dos alunos da educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos), matriculados nas escolas públicas e privadas, conveniadas com o poder público municipal, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE (Creche, AEE, EJA, Pré-Escola, Quilombola, Fundamental e Ensino Médio) do município durante o ano letivo de 2019.

A contratação de empresa especializada para o fornecimento de bilhetes de passagens aéreas compreendendo os serviços de reserva, emissão, remarcação e cancelamento, deve suprir a demandas da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Humano (SEMAD), da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (SEURBI) e Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

A contratação de empresa Especializada em Serviços Gráficos, atenderá as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) para o exercício de 2019. A empresa para aquisição de equipamentos de um circuito completo de segurança eletrônico CFTV em Full HD, prevê também a inclusão do serviço de instalação, em atendimento à Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (SEURBI), Secretaria Municipal de Pesca, Aquicultura e Integração Rural (SEMPAR) e o Departamento de Trânsito (DEMUTRAN). 




  • Imprimir
  • E-mail