cartão afinidade banpara abril 2024

Réus da Perfuga são autorizados a viajar e advogado tem limite de horário de recolhimento noturno revogado

Portal OESTADONET - 13/06/2018

Créditos: Advogado Wilson Lisboa teve relaxada medidas cautelares.

O juiz Rômulo Nogueira de Brito, da Segunda Vara Criminal de Santarém, em despacho assinado no dia 30 de maio, manteve parcialmente as medidas cautelares em desfavor do advogado Wilson Lisboa e autorizou outras duas rés no processo da Operação Perfuga a se ausentarem de Santarém em período determinado.

Wilson Lisboa continua impossibilitado de comparecer à Câmara de Vereadores de Santarém, bem como proibido de manter contato com os demais investigados e com outros servidores da Câmara Municipal de Santarm. 

Wilson deve ainda comparecer mensalmente em Juízo para justificar suas atividades; apresentar mensalmente em Juízo documentos acerca do seu estado de saúde, seja tratamento médico e também medicamentos utilizados.

Foram revogadas as medidas de recolher-se a sua residncia até às 20 horas e de ausentar-se da comarca sem prévia autorização do Juízo.

Andreza Cristina Ribeiro Dias foi autorizada a se ausentar da comarca para acompanhar seus genitores até Manaus/AM, local em que foram submetidos a tratamento médico, no período de 07 a 10 de junho de 2018. 

Já Mary Glaucy Brito Chianca obteve autorização do juíz para se ausentar desta comarca e se deslocar até Palmas/TO, para visitar sua famlia que não vê há muito tempo, no perodo de 05 a 13 de junho de 2018.




  • Imprimir
  • E-mail