Miguel Oliveira, editor

Pelo menos aparentemente, o PSDB paraense está unificado  torno do nome que o governador Simão Jatene vai indicar como candidato à sua sucessão ao executivo estadual.

Em Santarém, no último dia 22 de novembro, Jatene antecipou ao Portal OESTADONET que o deputado estadual Márcio Miranda(DEM) será o candidato dos tucanos ao governo do estado em 2018.

No domingo(3), em Ananindeua, durante a  entrega de obras aos moradores do entorno do Parque Ambiental do Utinga (PEUt), área de Proteção Ambiental (APA), o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, um dos tucanos que se opõe ao nome de Miranda, amenizou o tom das críticas que vinha fazendo internamente.

Na presença do governador do Estado, Simão Jatene e do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, Manoel Pioneiro, ao discursar, deixou a critério de Jatene a escolha do candidato a governador. Enquanto Zenaldo, se colocou à disposição como cabo eleitoral.

Para o governador Simão Jatene, uma obra como esta carrega principalmente o valor de ter sido fruto de uma grande parceria entre governo do Estado, prefeitura e a própria comunidade. “Nós não tínhamos como inaugurar o Parque sem que houvesse uma intervenção na área. E o resultado é este que vocês estão vendo”, observou.

Para o governador, as obras são um exemplo claro de que a união triplica as forças para se chegar a um objetivo. “Não adianta pensar que governo e prefeitura irão resolver, sozinhos, todos os problemas. Tem que ser uma ação ampla, que também envolva a comunidade, e a daqui está disposta a construir isso”, parabenizou Jatene.

Quase 200 famílias que  se fixaram naquela área limite entre Belém e Ananindeua, de maneira totalmente desordenada, sem qualquer infraestrutura e com habitações erguidas em terreno alagado, vão poder contar com saneamento, abastecimento de água, iluminação pública, espaços de lazer e moradias mais dignas.




Comente no Site (Clique Aqui)


Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Comente no Facebook (Clique Aqui)


Última modificação em Segunda, 04 Dezembro 2017 07:53