Portal OESTADONET

O deputado Márcio Miranda(DEM) já está em campanha aberta ao governo do estado. Na sexta-feira (24), o governador Simão Jatene revelou com exclusividade ao Portal OESTADONET que o nome do presidente da Assembleia Legislativa estava definido como candidato dos tucanos ao governo do estado em 2018. No último final de semana, a tira-colo de Jatene, Márcio percorreu cinco municípios da região oeste. No domingo, em Santarém, participou do Cirio de Nossa Senhora da Conceição e manteve contatos com lideranças do seu partido.

Ao retornar para Belém, domingo à noite, Márcio Miranda se encontrou no salão do check-in do aeroporto Maestro Wilson Fonseca com o radialista Nelson Mota, apresentador de maior audiência da Rádio 94 FM, que estava em companhia do ex-prefeito Alexandre Von, presidente da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará(CPH). Indagado por Nelson se seria o candidato do governo à sucessão de Simão Jatene, Márcio Miranda confirmou a candidatura.

Segundo relato do radialista, Márcio Miranda já se apresenta como candidato em contatos reservados, embora afirme, em público, que pretende disputar o Senado. “Olha Nelson, essa região do Tapajós é muito próspera, precisa se desenvolver”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa. Questionado que a maioria dos políticos em campanha tem postura semelhante na região e depois vira as costas para o eleitorado, Márcio foi incisivo: “Confie em mim, isso vai mudar”.

Nelson Mota revelou, segunda-feira, o teor da conversa com Márcio Miranda durante o programa matinal que apresenta, durante participação do repórter Bena Santana, que repercutiu a confirmação do nome do presidente da Assembleia Legislativa como candidato ao governo pelo governador Simão Jatene, em Santarém.

Ainda em Santarém, Márcio Miranda fez uma visita ao ex-prefeito Lira Maia, que nas eleições de 2014 foi o candidato a vice-governador na chapa de Helder Barbalho(PMDB). A Lira Maia, Márcio reafirmou que é candidato ao Senado, embora não tenha negado a veracidade das declarações de Jatene ao Portal OESTADONET.

O ex-prefeito Lira Maia não quis revelar o teor da conversa com Marcio Miranda, adiantando apenas que o DEM ainda vai reunir as lideranças regionais para definir o arco de alianças majoritárias nas próximas eleições.




Comente no Site (Clique Aqui)


Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Comente no Facebook (Clique Aqui)


Última modificação em Terça, 28 Novembro 2017 09:22