Portal OESTADONET

A diretoria São Francisco Futebol Clube está executando na justiça de Santarém uma dívida 32 mil reais que a construtora do empresário Washington Queiroz Pimenta firmou com o clube para inserir a propaganda da Âncora Construções  nas camisas do time que disputou o campeonato paraense de 2015.

Segundo ação de cobrança 0059001-67.2015.8140005, que tramita na Primeira Vara do Fórum da Comarca de Santarém, a Âncora Construções não pagou nenhuma das quatro parcelas de 8 mil reias do contrato de patrocínio firmado com o São Francisco há dois anos. 

Durante a instrução processual, realizada dia primeiro de agosto, a Âncora, apesar de ter sido intimada, não compareceu à audiência de conciliação convocada pelo juiz Valdeir Salviano. No dia 31 de agosto, o cartório da Primeira Vara emitiu certidão informando que a empresa não ofereceu contestação à ação de cobrando, passando o processo, a partir desta data, a tramitar à revelia.

Durante dois anos, foram infrutíferas as tentativas de acordo amigável para que a divida fosse paga pela empresa. Mas nesse mesmo período, o empresário Washington Queiroz Pimenta deu demonstrações que, mesmo tendo condições financeiras de honrar o contrato de sua empresa só não o fez como,  ainda, esbanjou dinheiro com festas e viagens.

Uma badalada festa, em Belém, que contou com a presença de convidados de blogs e da imprensa de Santarém, bancada pelo empresário, comemorou o aniversário dele.

O Portal OESTADONET tenta contato com o empresário, mas não obteve respostas até o fechamento desta matéria.  



Comente no Site (Clique Aqui)


Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Comente no Facebook (Clique Aqui)


Última modificação em Sexta, 08 Setembro 2017 14:57