Portal OESTADONET

Um avião monomotor Cessna, prefixo PT-KKK., pilotado pelo comandante Magno fez um pouso forçado na margem direita do rio Tapajós, à altura da praia do Carapanari, em Santarém, no final da tarde desta quinta-feira.

A aeronave pertence à Piquiatuba Táxi Aéreo e segundo apurou o Portal OESTADONET. Há confirmação de que o avião fazia transporte aeromédico.

O Cessna decolou de Oriximiná com destino à pista da empresa no planalto santareno, mas apresentou problemas mecanicos ao se aproximar de Santarém, obrigando o piloto a pedir autorização para pousar no aeroporto Maestro Wilson Fonseca.

Antes de aproximar-se da pista, o piloto fez o pouso de emergência antes da cabeceira, a poucos metros da praia do Carapanari.

Todos os ocupantes do Cessna conseguiram sobreviver à queda do aparelho.

No avião estavam dois índios Way-Way e uma enfermeira que voltava de uma escala de serviço na aldeia.

Nota:


A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que os pacientes Thiago Roberto Wai- Wai e Sandra Riva Sussuarana deram entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM) na tarde desta quinta-feira (7). Thiago Wal Wai está passando por exames de imagem e Sandra Sussuarana  recebeu atendimento e foi liberada.

 




Comente no Site (Clique Aqui)


Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Comente no Facebook (Clique Aqui)


Última modificação em Quinta, 07 Setembro 2017 20:56