Portal OESTADONET

O ministro da Integração Nacional Hélder Barbalho assinou nesta terça-feira, na praça Tiradentes, a ordem de serviço para que a empresa Mello de Azevedo, vencedora da licitação realizada pela prefeitura de Santarém, execute as obras de construção de 1.640 metros do cais de arrimo da cidade.

Hélder Barbalho pediu empenho da prefeitura em agilizar o prazo de execução da obra e que a empresa contrate mão de obra local para gerar emprego e renda à população local.

O prefeito Nélio Aguiar fez um histórico das obras de ampliação e reconstrução da orla de Santarém desde a administração do ex-prefeito Lira Maia , com o primeiro trecho da praça do Pescador à praça da Matriz sendo executado também pela Mello de Azevedo. " Agora, depois de outros dois pequenos trechos, teremos a oportunidade de concluir toda a orla da cidade, o que vai fomentar o turismo em nosso município", afirmou.

Estiveram presentes à assinatura da ordem de serviço o ministro da Integração Nacional Hélder Barbalho, o prefeito Nélio Aguiar, o presidente da Mello de Azevedo, Nelson Parma de Azevedo, e o secretário de infraestrutura Daniel Simões.




Comente no Site (Clique Aqui)


Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Comente no Facebook (Clique Aqui)


Última modificação em Terça, 05 Setembro 2017 12:52