Portal OESTADONET

Os três principais partidos de Santarém - PSDB, PMDB e Democrata - já definiram os nomes que vão disputar uma vaga à Assembleia Legislativa nas eleições de 2018, com base na região oeste do Pará.

Em reunião realizada na manhã de quinta-feira, o Democratas aprovou a pré-candidatura  do vereador Henderson Pinto a deputado estadual. O parlamentar ocupa a primeira suplência do partido na Assembleia Legislativa do Estado.

O ex-prefeito Alexandre Von já tem o aval da executiva municipal e da cúpula dos tucanos em Belém para tentar retornar à Assembléia, onde já foi deputado por dois mandatos.

O presidente da Câmara de Vereadores e ex-deputado Antônio Rocha também já está confirmado candidato a deputado estadual nas prõximas eleições.

As indefinições estão por conta do ex-vice-governador Helenilson Pontes, que ainda não decidiu se concorrerá à Assembleia Legislativa ou à Câmara Federal.

Também nessa situação está a ex-prefeita Maria do Carmo(PT), que luta para se livrar pena de inelegibilidade por 8 anos. Se estiver apta, a ex-prefeita deve concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.




Comente no Site (Clique Aqui)


Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Comente no Facebook (Clique Aqui)


Última modificação em Sexta, 07 Julho 2017 08:51

NOTÍCIAS RELACIONADAS

  • Leia Mais Notícias de Política

    Banner Novo 19/09/2017